Rebordosa foi o único clube do concelho a vencer no arranque da Divisão de Elite

Publicado em Publicado por: O Paredense

O Rebordosa Atlético Clube foi a única equipa do concelho de Paredes a vencer na jornada inaugural do campeonato da Divisão de Elite (Série 2) da Associação de Futebol do Porto, disputada este domingo.

A equipa do Rebordosa venceu em casa o Freamunde por 4-1, e conquistou os primeiros três pontos da época. O jogo foi realizado à porta fechada, sem a presença de público, e deu uma nota positiva à formação rebordosense e ao técnico Arlindo Gomes que se estreou no comando técnico da equipa.

O Aliados de Lordelo empatou em casa com o Aparecida (1-1) na jornada inaugural da prova. Na antevisão do jogo o treinador Pedro Ferreira tinha assumido o favoritismo da sua equipa, mas o Aliados não conseguiu bater a formação de Lousada que é uma estreante nesta divisão.

Também o Aliança de Gandra não foi além do empate (2-2) com o Alpendorada, uma das equipas que Mário Rocha, técnico da formação do concelho de Paredes, tem apontado como candidata à subida de divisão.

A próxima jornada está marcada para 27 de setembro, com o Aliados de Lordelo a deslocar-se a Gondomar para defrontar o Gens, o Rebordosa a jogar no terreno do Vila Meã e o Aliança de Gandra a receber em casa o Sousense.

Share This: