PS denuncia aproveitamento de eventos da câmara para promover candidato do PSD, Rui Moutinho

Publicado em Publicado por: O Paredense
Rui Moutinho fez parte do júri das Marchas de São João, como representante da autarquia

Rui Moutinho fez parte do júri das Marchas de São João, como representante da autarquia

O PS PAREDES repudia o aproveitamento de meios e eventos da Câmara Municpal de Paredes para a promoção do candidato do PSD, Rui Moutinho,  à presidência da mesma Câmara Municipal de Paredes nas proximas eleições autárquicas.

Em causa está o facto de a autarquia de Paredes ter escolhido como seu representante no juri do Concurso das Marchas de São João o candidato do PSD à câmara de Paredes, Rui Moutinho.

Em comunicado a Comissão Política do PS/Paredes considera que a participação do candidato do PSD é injustificada e feita em pleno horário de trabalho. “Tanto quanto sabe,os as suas atribuições na câmara municipal são outras e de outra natureza”, diz a nota do partido assinada pelo presidente da comissão política, Batista Pereira.

O PS acrescenta que a câmara de Paredes tem um órgão executivo com vereadores eleitos a quem competem essas funções e recorda que “este abuso, falta de ética e de responsabilidade profissional já tinham acontecido no passado”. “É tempo de dizer basta”, reforça o partido, que diz querar alertar a opinião pública para “um descarado abuso da utilização dos meios da câmara para a promoção do candidato do PSD”.

Share This: