Prosalute abriu ao público uma nova loja de Ortopedia em Paredes

Publicado em Publicado por: O Paredense
Nova loja de Ortopedia abriu no Centro Comercial Vale do Sousa, junto à entrada da A4.

Nova loja de Ortopedia abriu no Centro Comercial Vale do Sousa, junto à entrada da A4.

A Prosalute abriu ao público, no passado dia 7 de janeiro, uma loja de produtos ortopédicos, geriátricos e puericulturais, na Avenida Comendador Abílio Seabra, loja 106, r/c do Centro Comercial Vale do Sousa, junto ao nó da A4, em Paredes.

A empresa, fundada em 2006 pelo Eng.º Rui Lopes, assume-se como uma referência na área de equipamentos geriátricos e puericulturais, contando entre os seus clientes com muitas das Instituições de Solidariedade Social de maior relevo em Portugal, como são as Santas Casas da Misericórdia, os Centros Sociais e Paroquiais, APPACDM’s, Instituto Seg. Social IP-C. Distrital Seg. S. Porto, Casas do Povo, e outras organizações da Rede Social, creches, colégios, jardins infantis, externatos, fundações, lares residenciais, irmandades, empresas da área da construção, etc.

Com uma área de ação que se estende a todo o país, a Prosalute assegura aos seus clientes uma vasta gama de produtos na área geriátrica e hospitalar, da puericultura, ortopedia e em várias outras áreas como mobiliário administrativo, decoração e outros.

 

Leia a reportagem completa na edição em papel de 9 de março de 2017 ou subscreva a edição online.

Share This: