PRN Informática tem nova campanha para apoiar o IPO do Porto

Publicado em Publicado por: O Paredense
Donativo entregue em 2017 aos serviços de pediatria.

Donativo entregue em 2017 aos serviços de pediatria.

A empresa de Rebordosa PRN Informática, está a realizar uma nova campanha de cariz solidário para apoiar o IPO do Porto.

Desde o ano de 2015 que a empresa tem vindo a desenvolver uma série de iniciativas solidárias. Primeiro com a doação monetária aos bombeiros de Rebordosa e à Associação Rebordosa Social, resultante de uma “zumba color”. Nos últimos três anos a instituição escolhida para os donativos foi o Instituto Português de Oncologia do Porto.

Em 2016, a doação destinou-se à investigação do cancro. Em 2017 para os serviços de pediatria e em 2018 para os serviços sociais, com a entrega de quatro camas articuladas e quatro cadeiras de rodas.

Já em 2019, a PRN decidiu voltar a apoiar a instituição Rebordosa Social, que tem como missão apoiar as famílias mais carenciadas da freguesia, com a entrega dos bens angariados com uma recolha interna de roupa.

Agora, a PRN vai voltar a realizar a campanha “Missão IPO-Porto”. “Por cada toner da nossa marca, a Goodsprint, vendido, doaremos 1 euro ao IPO-Porto”, garante a empresa.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 14 de novembro de 2019 ou subscreva a edição online.

Share This: