Presidente do CDS-PP visitou comércio local em Paredes

Publicado em Publicado por: O Paredense
FOTO: CDS-Paredes

O presidente da CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, visitou na passada quinta-feira, 28 maio, as esplanadas da cidade de Paredes e apresentou propostas para estimular a atividade económica, informou a Comissão Política do CDS-Paredes em nota de imprensa.

O dirigente foi acompanhado por uma comitiva que integrava, o secretário-geral do Partido, Francisco Tavares, pelo Presidente do CDS-PP Paredes, José Miguel Garcez e pelo vice-presidente concelhio, Jorge Ribeiro da Silva, visitaram as esplanadas da cidade de Paredes.

Para o líder centrista, “a proposta que o CDS apresentou ao governo, que passa pela injeção direta de € 15.000,00 pelo Estado às empresas que por decreto foram forçadas a encerrar, é fundamental para a sobrevivência das empresas”.

Isto porque, “se não pôde haver consumo porque as empresas estiveram fechadas, porque o governo a isso as obrigou não há outra forma de lhes conferir liquidez”, acrescentou.

Na mesma nota, o partido refere ainda que Francisco Rodrigues dos Santos fez um périplo por estabelecimentos comerciais da cidade e recebeu mensagens de apoio por parte dos comerciantes, no que diz respeito às medidas que o CDS apresentou, como a inclusão dos sócios-gerentes das empresas no lay-off simplificado ou o pagamento da dívida do Estado aos fornecedores, o líder dos centristas deixou-lhes uma mensagem de confiança e de esperança para o futuro.

Share This: