Presidente da câmara de Paços de Ferreira infetado com Covid-19

Publicado em Publicado por: O Paredense

O presidente da câmara de Paços de Ferreira, Humberto Brito, está infetado com Covid-19. O autarca confirmou a informação esta manhã nas redes sociais, sendo um dos quatro detetados entre os colaboradores do município e que levaram ao encerramento do edifício dos Paços do Concelho.

” No dia de ontem realizei, como os demais colaboradores do município, o teste à COVID-19! Cumpre-me o dever público de informar a população do meu concelho que fui dos colaboradores da Câmara Municipal que testaram positivo”, escreveu o autarca.

“No exercício das minhas funções públicas procurei sensibilizar a população do concelho para os riscos de contaminação que todos corremos e para a adopção de todas as medidas comportamentais de respeito pela saúde própria e dos outros. Tudo o que pudesse dizer agora, para justificar o que quer que fosse, não acrescentaria nenhuma utilidade a esta informação. Assim, como cidadão que sou, igual a qualquer outro, resta-me pedir-vos, neste momento particular da minha vida, o vosso respeito e amizade”, acrescentou.

Share This: