Pouco “santa” a jornada das equipas de Paredes na 1.ª e 2.ª Divisão

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto de Cristina Borges.

O feriado de “Sexta-feira Santa” foi dia de jogos na 1.ª e 2.ª Divisões Distritais da Associação de Futebol do Porto. No entanto, “de santa não teve nada” a prestação das equipas do concelho de Paredes que registaram resultados bastante negativos.

No último escalão da maior associação de futebol do país, houve mudanças no topo da tabela classificativa com o Sobreirense a perder a liderança da prova. A equipa paredense não jogou na 31.ª jornada, já que o seu adversário desistiu da competição. O Sobreirense viu assim “fugir-lhe” a liderança e ficou a dois pontos do 1.º e 2.º classificado, ambos com mais um jogo.

Ainda na mesma divisão, o Vandoma folgou nesta jornada.

Na 1.ª Divisão Distrital, assistiu-se a uma “jornada negra” para as equipas do município de Paredes, dado que, nenhuma dos emblemas do concelho conseguiu vencer.

O Parada foi derrotado, em casa, pelo Lustosa por 1 – 3. Também, no seu terreno, o Sobrosa sofreu uma derrota por 1 – 2, diante do Várzea.

Já, “fora de portas”, o Aliados de Lordelo B saiu derrotado do encontro frente à equipa B do Lixa por 2 – 1 e o Baltar voltou a não conseguir vencer, desta vez, na deslocação ao Citânia de Sanfins, onde perdeu por 3 – 0.

Apesar dos maus resultados, todas as equipas do concelho se mantêm “a salvo” da despromoção com o Parada a ter a melhor classificação, até ao momento, ocupando o 7.º lugar, com 37 pontos. Um pouco abaixo, surge o Aliados de Lordelo B, na 9.ª posição, com 35. O Sobrosa não se distancia muito, está no 11.º lugar e tem 30 pontos. Já o Baltar mantém a “queda” de posições e ocupa, atualmente, o 13.º posto, com 29 pontos. 

Share This: