Pódio para André Mouta no Trofeu Luso-Galaico em Valongo

Publicado em Publicado por: O Paredense
Piloto lordelense foi 3.º classificado na classe Pro.

Piloto lordelense foi 3.º classificado na classe Pro.

André Mouta entrou da melhor forma em 2017 com a conquista de dois troféus em Amarante e Valongo. Na primeira prova do ano em Amarante, o piloto de Lordelo, Paredes, conquistou o 2.º lugar do pódio no Cross Country Challenge que decorreu na Quinta da Pousadela, em Amarante, no dia 15 de janeiro.

Nesta prova de resistência, com duração de duas horas, André Mouta esteve na liderança durante metade do percurso, mas acabou por ser ultrapassado por Luís Oliveira na última metade da prova.

Já no passado fim-de-semana, o piloto de Lordelo esteve a participar no Enduro da Regueifa, a primeira prova do Troféu Luso-Galaico, disputada em Valongo, e também aqui André Mouta não deixou escapar o pódio. Apesar de ter demorado a entrar no ritmo, o piloto da KTM conseguiu recuperar forças nas últimas voltas do percurso, mas não foi o suficiente para terminar na liderança.

André Mouta foi ultrapassado pelos espanhóis Daniel Carracedo Dominguez (1.º classificado) e por Juan Outor Rodino (2.º classificado) e terminou a prova em 3.º lugar, com 26m32’s.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 26 de janeiro de 2017 ou subscreva a edição online.

Share This: