Piloto de Lousada sobe ao pódio do Campeonato Nacional de Ralicross

Publicado em Publicado por: O Paredense

Na sua terceira jornada de Ralicross, o piloto de Lousada, José Eduardo Queirós, voltou a subir ao pódio, desta vez no ralicross de Montalegre, que decorreu nos dias 30 e 31 de julho. José Eduardo Queiróz levou o seu Ford Escort RS2000  até à segunda posição do pódio.

José Eduardo Queiróz - ralicross LousadaTerminada as quatro corridas nas qualificações, o piloto da Fersport, estava na terceira posição, empatado em pontos, com os dois primeiros. Lugar que, como tal, ocupava na grelha de partida para a derradeira corrida da categoria Super Nacional.

Na final, José Eduardo Queirós terminou no segundo posto, a pouco mais de 3 segundos do vencedor e com, praticamente, a mesma diferença, relativamente ao terceiro lugar.

“Estou satisfeito com esta classificação, pois é a terceira prova que faço e já subi duas vezes ao pódio. A concorrência está forte, pelo que terminar no segundo lugar do pódio, à frente do atual líder da Super Nacional, é uma boa classificação. Estou a gostar e, para o ano, vou tentar reunir apoios, que me permitam fazer todo o Campeonato”. Palavras de José Eduardo Queirós.

A próxima jornada é novamente em Montalegre, nos dias 10 e 11 de setembro.

Share This: