Penafiel promove mais de 100 espetáculos nos meses de verão

Publicado em Publicado por: O Paredense
Iniciativas diversificadas decorrem durante os meses de junho, julho, agosto e setembro em vários pontos do concelho.

Iniciativas diversificadas decorrem durante os meses de junho, julho, agosto e setembro em vários pontos do concelho.

O concelho de Penafiel vai ser palco de mais de 100 espetáculos nos quatros meses de verão. O programa cultural “Sentir o Verão 2017”, promovido pela câmara de Penafiel, vai animar vários pontos do concelho durante os meses de junho, julho, agosto e setembro.

Em nota de imprensa o município diz que o programa cultural irá abranger temáticas como atividade física e bem-estar, desporto, música, romarias/festas populares, arte, cinema, literatura, teatro, dança e campanhas de sensibilização.

O “Sentir o Verão 2017” vai estar presente em vários pontos do concelho, como são os exemplos Penafiel; Luzim e Vila Cova; Boelhe; Termas de São Vicente; Rio de Moinhos; Valpedre; Eja; Lagares e Figueira; Galegos e Irivo.

O programa cultural iniciou-se este mês, com o 1.º Festival de desporto motorizado – Penafiel Racing Fest e o evento “Street Basket” que decorreu no dia 10, no Parque Integeracional de Penafiel. Para o mês de junho destacam-se ainda as Festividades do Corpo de Deus, que decorrem de 14 a 18 de junho.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 15 de junho de 2017 ou subscreva a edição online.

Share This: