Pedro Silva é reeleito e garante Eurico Couto no comando técnico do USC Paredes

Publicado em Publicado por: O Paredense
FOTO: Edmundo Regalo

António Pedro Silva foi reeleito presidente do União Sport Clube de Paredes.

A vitória foi o resultado das eleições do passado sábado, 20 de junho, onde o candidato da única lista a votação venceu por unanimidade. Sem qualquer voto branco ou nulo, os cerca de 20% de associados, que se deslocaram às urnas, demonstraram manter total confiança na estrutura diretiva encabeçada por Pedro Silva.

Recorde-se que, em entrevista ao nosso jornal, António Pedro Silva afirmou que a ideia do novo programa eleitoral passava “por dar continuidade ao trabalho feito pela atual direção”.

Para além destas promessas, Pedro Silva assegurou que, em caso de vitória, Eurico Couto manter-se-ia como técnico principal do União Sport Clube de Paredes. Promessa já cumprida, está confirmada a continuidade do treinador na época 2020/2021.

Eurico Couto: “Este será o ano de maior dificuldade desde que cá estou”

O jornal O Paredense esteve à conversa com o técnico de 34 anos que falou sobre a continuidade no “clube do coração” e do projeto para a próxima temporada desportiva.

Já está definido o projeto desportivo para a próxima época? Em que consiste?

Ao longo dos anos temos feito sempre mais e melhor, essa é a nossa preocupação. Melhorar o registo do ano anterior, valorizar os jogadores e o clube e dar continuidade à aposta nos jovens. Este será o ano de maior dificuldade desde que cá estou, devido a todo o contexto, mas vamos trabalhar para dar continuidade a esta missão.

A reportagem completa na edição em papel de 25 de junho de 2020 ou na edição online.

Share This: