Pedro Mendes vence Open de Portugal de Pitch & Putt

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: Alves Mateus

Foto: Alves Mateus

Pedro Afonso Mendes foi o vencedor absoluto do 5.º Open de Portugal de Pitch & Putt, que decorreu no Campo de Golfe do Aqueduto, em Paredes, nos dias 20, 21 e 22 setembro.

A prova da Federação Portuguesa de Golfe e da IPPA – International Pitch & Putt Association realizada pela primeira vez em Paredes, com a colaboração do Paredes Golfe Clube, contou com 77 concorrentes, de várias nacionalidades.

Durante a 5.ª edição do Open de Portugal de Pitch & Putt, Paredes acolheu alguns dos melhores atletas do mundo da modalidade, numa prova de dimensão internacional que serviu também para projetar o nome do concelho além-fronteiras.

Arménio Santos, diretor de campo do Paredes Golfe Clube, fez um balanço positivo do torneio tendo em conta a adesão dos jogadores, a capacidade de ser bom anfitrião, valorizando a identidade territorial e a comunicação do torneio.

“O Open de Portugal passou de 28 jogadores em Braga, no ano passado, para 77 em Paredes. Recebemos 24 espanhóis, um sueco e dois russos. Isto diz bem do sucesso alcançado”, sublinhou o representante do PGC.

A notícia completa na edição em papel de 3 de outubro de 2019 ou na edição online.

Share This: