Pedro Ferreira mantém-se no comando técnico do Aliados de Lordelo

Publicado em Publicado por: O Paredense

O técnico Pedro Ferreira vai manter-se como treinador principal do Aliados Futebol Clube de Lordelo. A notícia foi avançada pelo clube lordelense que sustenta a confiança no técnico que chegou ao emblema de Lordelo a meio da época passada. Com 7 jogos realizados na temporada transata, Filipe Carneiro, presidente do clube, defende que “o treinador não teve tempo, na época passada, para mostrar aquilo que vale porque foram poucos jogos. Por isso, mantenho a confiança no Pedro para ele demonstrar a sua qualidade no Aliados”.  

 Já a pensar na próxima época e nos objetivos da mesma, Pedro Ferreira explicou as principais mudanças do trabalho esperado para a temporada 2020/2021.

Por que razão decidiu manter a continuidade de treinar o Aliados Futebol Clube de Lordelo?

Já havia uma palavra dada quanto a continuidade porque fui contratado para terminar a época e para dar continuidade ao projeto, por isso, foi muito fácil limar os pequenos detalhes.

Qual foi o objetivo pedido nesta renovação de contrato?

O objetivo do Aliados passa sempre por vencer todos os jogos, aliando as vitórias a uma boa qualidade de jogo e muita entrega por parte dos jogadores. Esse é o nosso objetivo diário.

Depois de uma época passada, com apenas 7 jogos à frente da equipa, que mudanças serão observadas no trabalho da próxima época?

Não foi uma época muito produtiva, logicamente, que tem de haver mudanças como ajustes ao plantel sempre com o intuito de uma maior competitividade interna que possa trazer frutos no futuro. Vamos fazer reajustes para melhorar a qualidade do plantel e poder enfrentar cada batalha cientes que podemos encarar qualquer adversário e discutir o jogo pelo jogo.

Como perspetiva a próxima temporada?

A próxima época não vai fugir muito ao que se tem passado nos últimos anos, as equipas serão muito competitivas e com muita qualidade. No meu entender, continua a ser a “série da morte”.

O plantel já está a ser preparado?

Já estamos a preparar o plantel com renovações e algumas contratações.

O que se pode esperar do grupo de jogadores que está a preparar?

O que a equipa técnica e a direção do Aliados pretendem é que se construa um grupo unido e ambicioso porque a qualidade está presente.

Vestir a camisola do Aliados é uma responsabilidade enorme para qualquer jogador.

Share This: