Paulo Teles é o candidato do Bloco de Esquerda à câmara de Paredes

Publicado em Publicado por: O Paredense
Paulo Teles Silva, candidato à câmara e Mónica Ferreira, candidata à Assembleia Municipal de Paredes

Paulo Teles Silva, candidato à câmara e Mónica Ferreira, candidata à Assembleia Municipal de Paredes

Paulo Teles Silva, professor da Escola EB 2/3 de Paredes, é o candidato do Bloco de Esquerda (BE) à presidência da câmara de Paredes, nas próximas eleições autárquicas. O candidato foi oficialmente apresentado num jantar promovido pela Concelhia de Paredes do BE no dia 1 de julho, em Mouriz, Paredes, com a presença de Rui Nóvoa, representante do Secretariado Distrital do Porto do BE.

O candidato assume que sempre foi uma pessoa de esquerda e por isso decidiu aceitar a vontade coletiva da concelhia de Paredes do BE, que entendeu propor o seu nome como candidato à presidência da câmara, por unanimidade.

Paulo Teles Silva considera que “o Bloco de Esquerda tem uma proposta e um projeto credível de desenvolvimento sustentável para o concelho” e defende que “é tempo de mudar radicalmente as políticas desastrosas, despesistas e megalómanas do atual executivo, que levou ao endividamento da câmara”, que diz ser um dos maiores do país.

Quanto às propostas e projetos que tem para o município, Paulo Teles Silva diz que o projeto do BE contempla mudanças em várias áreas, tendo como prioridades as áreas da saúde, educação, ação social, água, arruamentos e passeios, ambiente, urbanismo e cultura.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 13 de julho de 2017 ou subscreva a edição online.

Share This: