Paredes vence jogo de estreia da Taça de Portugal

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: Facebook USC Paredes.

O União Sport Clube de Paredes venceu o Castro Daire por 1-0 na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal. O jogo foi disputado no domingo, 27 setembro, na cidade desportiva de Paredes, à porta fechada.

O treinador do Paredes reconhece que este era um jogo de extrema dificuldade, com um adversário que não perdia há um ano e que elevou o seu nível de qualidade e competitividade com os reforços assegurados para a nova época.

A formação de Paredes “entrou mal” na partida, e permitiu ao adversário algum domínio nas situações de grande perigo, mas acabou por conseguir recuperar o controlo do jogo e colocar-se em vantagem no marcador, num golo batido por Madureira, aos oito minutos, na conversão de uma grande penalidade.

A partir daqui “o Paredes foi controlando todo o jogo” e teve algumas oportunidades para chegar ao 2-0, mas falhou na concretização.

Equipa prepara receção ao Leça

Depois da vitória na Taça, o Paredes volta a focar as atenções no Campeonato de Portugal e prepara-se para uma receção difícil ao Leça, já este domingo.

“O Leça é um dos candidatos á subida. No ano passado fez uma excelente época e quando terminou devido á pandemia estava na luta pelo play-off. Manteve grande parte da sua equipa e reforçou-se muitíssimo bem. Sabemos que será um jogo com um grau dificuldade enorme, mas vamos trabalhar para estar preparados para essa dificuldade e competitividade”.

Share This: