PAREDES vai caminhar com o SUPER HERÓI GUI

Publicado em Publicado por: O Paredense
A iniciativa é organizada em parceria por diversas associações e entidades do concelho, incluindo que o nosso jornal que também se quis associar a esta causa!

A iniciativa é organizada em parceria por diversas associações e entidades do concelho

A história de luta do pequeno Guilherme está a gerar uma onda de solidariedade no concelho de Paredes. Desde que o jornal O PAREDENSE publicou, em abril do ano passado, a reportagem sobre a batalha que o pequeno Gui está a travar contra uma leucemia, têm-se multiplicado os apelos para ajudar a salvar a vida do menino de 3 anos.

Nas redes sociais já foram partilhados vários apelos, incluindo pelo treinador de futebol Fernando Valente, os atores Nuno Janeiro e Martinho Silva, o músico Tó Zé, vocalista dos Perfume e a equipa sénior do União Sport Clube de Paredes.

No próximo dia 4 de março vai realizar-se em Paredes uma caminhada solidária com o objetivo de ajudar o pequeno Gui, mas, também alertar e ajudar outros cidadãos que se encontrem na mesma situação.

A caminhada terá início pelas 9h30, no parque da cidade de Paredes. Pelas 11 horas realizar-se-á também uma campanha de sensibilização sobre dadores de medula óssea, seguindo-se depois uma aula de zumba.

A caminhada terá um custo de 5 euros e as receitas revertem para uma conta que foi aberta em nome dos pais do Guilherme.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 22 de fevereiro de 2018 ou subscreva a edição online.

Share This: