Paredes tem plantel alinhado para lutar pelos lugares cimeiros na Elite

Publicado em Publicado por: O Paredense
Quim Ferraz, diz que o grupo tem capacidade para lutar por um bom resultado.

Quim Ferraz, diz que o grupo tem capacidade para lutar por um bom resultado.

Na próxima época 2017/2018 o União de Paredes vai voltar a apostar numa equipa jovem e de qualidade, com o objetivo de lutar pelos primeiros lugares da série B da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto.

A garantia é deixada pelo diretor desportivo da equipa sénior, Quim Ferraz, que esta época tem a responsabilidade de gerir o plantel, juntamente com o treinador Eurico Couto.

O objetivo é formar um grupo forte e competitivo, apostando maioritariamente na prata da casa, a que se juntam alguns reforços. O conjunto unionista mantém grande parte dos jogadores da época passada, promoveu 4 juniores à equipa principal e assegurou 5 reforços, 4 deles contratados a outros clubes do concelho de Paredes.

O União de Paredes vai disputar a série B da Divisão de Elite e o objetivo para a nova temporada já está traçado: lutar pelos primeiros lugares da tabela. A época será longa, mas Quim Ferraz acredita nas capacidades do plantel para dar resposta a todos os desafios. Para além do campeonato, o União de Paredes vai disputar a Taça de Portugal, a Super Taça e a Taça Brali.

 

Leia a reportagem completa na edição em papel de 27 de julho de 2017 ou subscreva a edição online.

Share This: