Paredes perde frente à Sanjoanense

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto escrito por Cristina Borges.

O União Sport Clube de Paredes deslocou-se a São João da Madeira para defrontar a Sanjoanense, equipa com quem perdeu por 1 – 0.

O único golo do encontro foi marcado à passagem da meia hora de jogo por Caleb Gomina. Até ao fim do encontro, o Paredes nada conseguiu fazer para inverter a desvantagem.

A equipa de Eurico Couto criou inúmeras situações de perigo à baliza contrária, mas não se mostrou acertada na hora de finalizar.

A derrota colocou os paredenses no 6º lugar, com 37 pontos, ultrapassados, precisamente, pela Sanjoanense, que ocupa o 5º posto, com mais três pontos.

Eurico Couto: “Desiludidos com o resultado, mas satisfeito com a exibição”

No final do encontro, Eurico Couto garantia: “Foi um jogo com duas partes completamente distintas, onde fomos penalizados pela falta de eficácia.”

O treinador do Paredes mostrava-se insatisfeito com o resultado, mas agradado com a exibição: “Saímos desta partida desiludidos com o resultado, mas satisfeitos com o que fomos capazes de fazer contra uma grande equipa.” Eurico Couto acrescentou ainda: “Este jogo valorizou o nosso trabalho e deixou-nos bons indicadores para o nosso desenvolvimento e evolução.”

 

Ficha de jogo

Local: Estádio Conde Dias Garcia, São João da Madeira

Árbitro: Tiago Mendes, AF Braga

Sanjoanense: Fábio Santos; Florentino; Almeida (Rúben, 71’); Ken; Cauê; Coulibaly; Syzyi; Gazela; Caleb; Mateus (Júlio, 83’); Terrence (Daniel, 59’)

Treinador: Flávio das Neves

Paredes: Dani Carvalho; Amadeu; To Jó; Nuno Miguel (Miguel, 59’); Ibrahim; Ismael; Vladislav (Martins, 71’); Sousa; Jorginho; Madureira; Joel (Ginho, 59’)

Treinador: Eurico Couto

Ao intervalo: 1 – 0

Marcador: Caleb (28’)

Share This: