Paredes: Jovem de 20 anos detido por tráfico de droga

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: DR

Foto: DR

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lordelo, no dia 17 de janeiro, deteve um homem com 20 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Paredes.

Segundo a GNR, a detenção aconteceu no decorrer de uma ação de patrulhamento.

Os militares abordaram uma viatura que se encontrava num local suspeito, estando no seu interior dois homens. Ao aperceberem-se da presença da patrulha, um dos suspeitos arremessou um objeto pela janela da viatura. No momento da abordagem, os militares detetaram sinais da existência de estupefacientes no interior do veículo, nomeadamente canábis.

Foi realizada uma busca domiciliária, tendo sido apreendidas oito doses de canábis, um telemóvel, uma embalagem de papel de enrolar, uma navalha de corte, uma balança portátil, uma caixa de metal de transporte de tabaco, 75 plásticos e 90 euros em numerário.

Um dos homens foi detido e presente a 1.º interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Paredes, tendo ficado sujeito a apresentações semanais às autoridades. O outro homem, de 19 anos, foi notificado para comparecer na Comissão de Dissuasão de Toxicodependência do Porto, por consumo de produtos estupefacientes.

Share This: