Paredes Golfe Clube distinguiu atletas na primeira gala anual

Publicado em Publicado por: O Paredense
Aveleda Special Cups - projeto do Ano

Aveleda Special Cups – projeto do Ano

O Paredes Golfe Clube distinguiu vários atletas na primeira edição da Gala Anual do clube. A cerimónia decorreu na Casa da Cultura de Paredes, que se vestiu a rigor para colher um evento cheio de glamour e surpresas.

O presidente do clube, António Bessa, assumiu "vontade de continuar a fazer crescer o golfe em Paredes"

O presidente do clube, António Bessa, assumiu “vontade de continuar a fazer crescer o golfe em Paredes”

A casa cheia, boa disposição e a celebração do golfe foram os ingredientes que, segundo a organização, tornaram este evento um dos momentos mais memoráveis da história do clube.

Para além dos vencedores dos torneios dos rankings Nortenha e Quinta de Novais, foram distinguidos o campeão do clube, os campeões de pares do clube e os vencedores do torneio de iniciação.

Quanto às distinções de mérito nas mais diferentes categorias, o Rookie do Ano foi entregue a Martim Silva e o atleta 1.º ciclo do ano foi Cláudia Machado. A vencedora na categoria Escola do Ano foi a EB Paredes.

Teresinha Costa foi eleita Atleta Revelação do Ano, Pedro Barbosa o Atleta Júnior do Ano e Miguel Cardoso o Jogador do Ano. O Prémio Exemplo e Dedicação foi entregue a António Barros e o Prémio Mérito e Reconhecimento ao senhor Pacheco. Ainda nas distinções de mérito, o Aveleda Specials Cup foi escolhido como Projeto do Ano.

 

Leia a reportagem completa na edição em papel de 11 de janeiro de 2018 ou subscreva a edição online.

Share This: