Paredes estreia-se no campeonato com vitória na Madeira

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: Facebook União Sport Clube de Paredes.

O União Sport Clube de Paredes entrou com o pé direito no Campeonato de Portugal 2020/2021, vencendo por 2-1 o Câmara de Lobos, em jogo disputado este domingo, na Madeira.

Em declarações ao jornal O PAREDENSE, o treinador Eurico Couto considera que a formação de Paredes entrou bem no jogo e dominou toda a primeira parte, chegando ao intervalo em vantagem no marcador.

Na segunda parte, o Câmara de Lobos teve uma “entrada forte” e “extremamente agressiva”, e colocou algumas dificuldades de adaptação ao Paredes, sobretudo nos 15 minutos iniciais da partida. “Depois reagimos bem e construímos algumas oportunidades que podiam ter dado conforto, mas a falta de eficácia permitiu o empate ao adversário”, frisou o técnico paredense. Apesar do golo sofrido, o Paredes reagiu bem e conseguiu colocar-se em vantagem no marcador e conquistar uma posição de segurança no jogo.

Eurico Couto salienta a “a dedicação dos atletas num recinto de jogo muito difícil para se jogar” permitiu a conquista da primeira vitória da época. 

Na próxima jornada, o Paredes vai defrontar o Leça FC. O jogo está agendado para 4 de outubro, às 15 horas, na cidade desportiva de Paredes.

Share This: