Paredes encerra parques infantis e locais públicos com equipamentos desportivos

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: Câmara Municipal de Paredes.

A câmara de Paredes anunciou hoje um conjunto de medidas de carácter imediato a implementar em todas as freguesias do concelho no âmbito do Estado de Calamidade que vigora em Portugal desde as 00 horas desta quinta-feira, e o “número crescente de casos de infeção verificados no concelho”.

“A partir de hoje, ficam encerrados os Parques Infantis públicos, os Bares das Comissões de Festas, os locais públicos com equipamentos desportivos de atividade física e os sanitários públicos”, anunciou a autarquia em nota de imprensa.

Entre as medidas anunciadas está também a obrigatoriedade de redução dos ajuntamentos de 10 para 5 pessoas e o aconselhamento de uso de máscara na via pública, bem como o cumprimento do distanciamento social de 1,5 a 2 metros e das regras de etiqueta respiratória e higienização das mãos.

“Agradecemos a colaboração dos munícipes com as Forças de Segurança. Sensibilizamos a nossa comunidade para adotar todas as medidas preventivas. Proteja-se por si e pelos outros”, acrescenta a mesma nota.

Share This: