Paredes empata frente ao Canelas

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto de Cristina Borges.

Na segunda jornada do Campeonato de Portugal da época 2019/2020, o União Sport Clube de Paredes recebeu o Canelas. A estrear-se em casa, nesta temporada, a equipa de Eurico Couto empatou a zero frente ao conjunto de Vila Nova de Gaia.

Num jogo em que as oportunidades de golo foram as escassas, o nulo manteve-se até ao final da partida.

A equipa paredense manteve sempre o controlo da partida aplicando um ritmo intenso e procurando intensificar o caudal ofensivo. Na frente de ataque da turma caseira, Everton e Madureira foram os mais irrequietos mas com pouca assertividade na hora de finalizar. Do outro lado, o Canelas procurava chegar à baliza defendida por Dani Carvalho, mas sem conseguir criar qualquer problema ao guardião paredense.

No segundo tempo, os homens da casa voltaram a entrar mais dominadores e pressionantes, mas a bola teimava em não entrar na baliza gaiense. Everton voltou a ser “protagonista” com duas ocasiões flagrantes, mas o camisola 9 do Paredes não se mostrou inspirado. O Canelas também apostava nas jogadas de transição e nos ataques rápidos para inaugurar o marcador, mas sem grande sucesso.

No final dos 90 minutos, o marcador manteve-se inalterado. Depois da vitória na primeira jornada, o Paredes somou um ponto frente ao recém-promovido ao Campeonato de Portugal, o Canelas. A equipa orientada por Eurico Couto ocupa atualmente o 5.º lugar da tabela classificativa com quatro pontos. O conjunto de Tiago Margarido está no 12.º posto, com 2 pontos.

Share This: