Paredes e Rebordosa conhecem adversários da Taça de Portugal

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto escrito por Cristina Borges.

Já são conhecidos os adversários do União Sport Clube de Paredes e do Rebordosa Atlético Clube para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal. O sorteio realizado esta quinta-feira, 8 de agosto, ditou que os paredenses receberão o Lusitânia de Lourosa, já os homens de Rebordosa vão deslocar-se ao terreno do Arouca.

O confronto entre Paredes e Lusitânia de Lourosa põe frente a frente duas equipas do Campeonato de Portugal que já se defrontaram na época anterior, com os paredenses a saírem derrotados dos dois encontros. Já, o Rebordosa tem deslocação marcada ao Estádio Municipal de Arouca para defrontar a equipa local, que foi despromovida na última temporada ao Campeonato de Portugal.

Neste percurso até ao Jamor participam 110 clubes: 68 equipas do Campeonato de Portugal e 42 pertencentes aos campeonatos distritais.

As equipas foram divididas em oito séries, com os clubes da Ledman Liga Pro e da Liga NOS a ficarem de fora, já que só integram a prova na segunda e terceira jornada, respetivamente.

Os jogos desta 1ª eliminatória estão marcados para dia 8 de setembro.

Share This: