Paredes celebra quadra festiva com mercado de Natal, espetáculos e exposições

Publicado em Publicado por: O Paredense

A magia do Natal invade Paredes de 30 de novembro a 18 de janeiro de 2020, percorrendo vários espaços locais da cidade, como a Casa da Cultura, a Biblioteca Municipal, a Loja Interativa de Turismo, a Igreja de Paredes e o Parque José Guilherme.

As boas vindas à quadra festiva estão agendadas para sábado, 30 novembro, às 22h15, com a inauguração da iluminação de Natal no parque José Guilherme, em Paredes.

Antes disso, há um programa musical, com o grupo de Cavaquinhos de Baltar, a atuar pelas 21h00, e a Banda One, pelas 21h45.

Durante o mês de dezembro várias iniciativas vão animar a cidade, com exposições na loja interativa do turismo de Paredes e na Casa da Cultura, espetáculos de patinagem, dança e stand up comedy e concertos de Natal.

A programação cultural da quadra natalícia inclui, ainda, um Mercado de Natal, que vai decorrer de 12 a 15 de dezembro, no parque José Guilherme, com artesanato, gastronomia, workshops, photoshoting, animação musical e a Casa do Pai Natal.

Entre 30 de novembro e 23 de dezembro um comboio gratuito vai ligar as cidades do concelho.

Na passagem de ano a animação estará concentrada no parque José Guilherme, que recebe a 31 dezembro um concerto de Quim Barreiros e uma sessão de fogo de artificio piromusical, seguindo-se a atuação de dj’s com a presença de bares na tenda.

Share This: