Paredense Bruno Sousa sagrou-se Campeão Nacional de Ultra Endurance

Publicado em Publicado por: O Paredense

Bruno Sousa, da Trail Team Bifase, sagrou-se Campeão Nacional de Ultra Trail Endurance, no passado dia 29 de março, no Compressport Ultra Trail do Marão.

O atleta paredense concluiu os 105 quilómetros cerca de 13 horas após o início da prova e conquistou o título nacional da modalidade. A equipa de Bruno Coelho, Hugo Gonçalves e Leonel Cunha conseguiu ainda a proeza de classificar três atletas nas primeiras quatro posições, vencendo por equipas e sagrando-se, uma vez mais, campeã nacional de trail ultra endurance.

Em nota de imprensa, o diretor desportivo da equipa diz que “estes autênticos lutadores domaram a dureza das paredes maronesas, com o lema de 2019 em mente: Nenhum obstáculo é maior do que a tua vontade de vencer”.

Na mesma nota, José Luísa Sá sublinha que a estratégia do grupo foi “irrepreensível” e considera que o apoio da equipa que acompanhou os campeões em título foi fulcral nesta jornada vencedora.

A beleza do Marão brilhou como nunca essa noite, testemunhando as capacidades de resiliência e perseverança destas ‘máquinas”, sublinha.

Share This: