Paredense Bruno Jesus venceu a 5.ª Corrida dos Reis

Publicado em Publicado por: O Paredense
Bruno Jesus foi o mais rápido na prova masculina de 10 quilómetros

Bruno Jesus foi o mais rápido na prova masculina de 10 quilómetros

O paredense Bruno Jesus, do Maia Atlético Clube, e a sportinguista Francisca Borges venceram a 5.ª edição da Corrida dos Reis, disputada no passado sábado, dia 6, em Paredes.

Sara Moreira a dar o tiro de partida com o vereador do desporto, Paulo Silva, e o presidente da câmara, Alexandre Almeida

Sara Moreira com o vereador Paulo Silva, e o presidente da câmara, Alexandre Almeida

A prova noturna que decorreu nas principais ruas da cidade de Paredes juntou este ano mais de 600 atletas. A atleta Sara Moreira, do Sporting CP, foi uma das presenças de destaque nesta noite desportiva, dando o tiro de partida juntamente com o vereador do desporto, Paulo Silva e o presidente da câmara de Paredes, Alexandre Almeida.

O atleta paredense Bruno Jesus, do Maia Atlético Clube, venceu a prova principal de 10 quilómetros, com o tempo 31 minutos e 43 segundos. Em segundo ficou Rui Muga, do Clube Académico de Mogadouro, com 32m08’s, e em terceiro Paulo Barbosa (individual), com 33m13’s.

Entre as mulheres, venceu a atleta do Sporting Clube de Portugal, Francisca Borges, que cortou a meta em 37m37’s. Marisa Rodrigues (individual) ficou em 2.º luar, com 40m53’s. Elizabete Sousa, do CSRDC Santiago, terminou na terceira posição, com 43m28’s.

 

Leia a reportagem completa na edição em papel de 11 de janeiro de 2018 ou subscreva a edição online.

Share This: