Parada assegura manutenção, Vandoma e Sobrosa com “vida complicada”

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto escrito por Cristina Borges.

Parada garante manutenção

Na 1ª Divisão Distrital, Série 1 da AF Porto, o Parada somou a terceira vitória consecutiva e garantiu assim a manutenção na competição. A equipa orientada por David Barbosa venceu o Ramaldense por três bolas sem resposta e irá manter-se na 1ª Divisão, na época 2020/2021. A oito jornadas do fim campeonato, o Parada conquista o principal objetivo da época. Atualmente, a equipa do sul do concelho encontra-se no 7º lugar com 31 pontos.


Sobreirense afasta-se da descida

Também na 1ª Divisão Distrital, Série 1 da AF Porto, o Sobreirense conquistou uma importante vitória. O conjunto orientado por Eduardo Taveira da Mota venceu por 2 – 1 um dos adversários diretos na tabela classificativa, o Aldeia Nova. O triunfo afastou a formação da Sobreira dos lugares de descida, os sobreirenses estão agora a cinco pontos da “linha d’água”, ocupam a 11ª posição com 23 pontos.


Vandoma em “maus lençóis”

Na mesma competição, mas em posição descendente na tabela classificativa está o Vandoma. A equipa vandomense voltou a sofrer nova derrota, desta vez, por 4 – 1 frente ao Leverense. A turma do concelho de Paredes contabilizou a terceira derrota consecutiva e é atualmente a primeira equipa acima da “linha d’água”. Os vandomenses ocupam o 14º posto com 19 pontos, mais um do que o Senhora da Hora.


Sobrosa continua a “afundar-se”

Na Série 2 da 1ª Divisão, o Sobrosa continua a “afundar-se” na tabela classificativa. O conjunto sobrosense perdeu por 2 – 1 na deslocação ao terreno do Torrados. Os golos foram apontados nos últimos 15 minutos do encontro. O Sobrosa ainda conseguiu empatar, mas os felgueirenses estabeleceram a vantagem logo a seguir. A equipa do concelho de Paredes começa assim a ver complicar-se a situação, uma vez que é a primeira equipa a ocupar “os lugares de descida” com 21 pontos.


Baltar empata “com mais um”

Na 2ª Divisão, Série 1, o Baltar empatou na receção ao Codessos. A turma baltarense ainda esteve em vantagem no encontro depois do golo apontado por Pedro aos 25 minutos. Mas os visitantes conseguiram empatar, ainda na primeira parte, por intermédio de Duarte, que marcou em “cima do intervalo”. No segundo tempo, os da casa estiveram em vantagem numérica, depois da expulsão de Turra aos 72 minutos, mas não foram capazes de alterar o marcador. À 25ª jornada, o Baltar é 15º com 23 pontos.

 

Share This: