Os discursos da noite em que o PS fez história em Paredes

Publicado em Publicado por: O Paredense

Os discursos de alguns dos protagonistas da noite histórica do Partido Socialista em Paredes.

 

 

Francisco Leal

“É uma vitória de todos os paredenses, que apostaram na mudança e no projeto de Alexandre Almeida. Os paredenses estavam desejosos desta mudança e de uma renovação em Paredes. E Alexandre Almeida conseguiu transmitir a confiança para mudar e conseguir um futuro melhor para Paredes”.

 

 

Beatriz Meireles

“O PS conseguiu uma vitória histórica e há muito merecida. Foram acima de tudo 4 anos de muito trabalho e isso deve-se a todos nós e especialmente ao Alexandre Almeida.  Agora esperamos corresponder às expectativas das pessoas e trabalhar para melhorar realmente Paredes, porque é isso que é necessário”.

 

 

Paulo Silva

“É uma vitória saborosa e chegou com 4 anos de atraso. Vamos tentar dignificar a política em Paredes, acabando com o clima de conflito na câmara e na assembleia . Quem está no poder e na oposição deve unir esforços para valorizar Paredes. O PS estará disponível para colaborar com todos”.

 

 

Elias Barros

“Foi uma grande vitória de todo o concelho. Agradeço aos paredenses que fizeram questão de nos dar a responsabilidade de governar neste mandato. Gostaria de dar uma palavra de confiança, sendo certo que estou bastante receoso daquilo que iremos encontrar. Podem contar comigo para honrar e dignificar Paredes e os paredenses. Irei estar à altura das funções que vou desempenhar como vereador. Obrigado a todos e viva a mudança!”

 

Domingos Barros, presidente da Comissão de Honra

“Esta vitória é de todo o povo de Paredes e todos vamos ajudar o grande projeto do nosso presidente Alexandre Almeida, para termos um concelho mais próspero, mais solidário e que traga uma nova esperança para o futuro de todos os paredenses.  Viva a Liberdade!”

 

 

Carlos Alfredo, mandatário da candidatura

“Foi com muita satisfação que subi à varanda da câmara municipal de Paredes para festejar a vitória do Dr. Alexandre Almeida. Conheço-o há muitos anos e sei que vai cumprir com seriedade e rigor os compromissos que assumiu com os paredenses. Não tenho dúvidas que vai construir um futuro melhor para todos os paredenses.”

 

 

José Batista Pereira, cabeça de lista à assembleia municipal

“Não é uma vitória inesperada. Já sentíamos no ar que havia uma vontade de mudança. Estou convencido que há 4 anos já tínhamos esta viragem, mas houve alguma dificuldade em demonstrá-lo porque não tivemos a possibilidade de pedir a recontagem de votos. Este ano houve uma atuação mais rigorosa e o resultado foi claro. A vitória não é do PS, mas de todo o concelho de Paredes.

Share This: