Obras executadas no primeiro ano de mandato

Publicado em Publicado por: O Paredense
Campo FC Parada será inaugurado em breve

Campo FC Parada será inaugurado em breve

O primeiro ano de mandato na câmara municipal foi dedicado a “pôr ordem na casa”, mas também a fazer obras em diversas freguesias do concelho, “sem grande alarido” e com meios próprios da câmara municipal.

Alexandre Almeida recordou a requalificação das Piscinas Municipais de Lordelo, Paredes e Rota dos Móveis, as obras realizadas junto ao Centro de Saúde de Cristelo e várias pavimentações nas freguesias, que se vão manter até ao final do ano.

Ao nível dos complexos desportivos, o presidente destacou as obras em curso nos balneários do complexo de Mouriz e a iluminação que será colocada nos campos do Vandoma e de Cete. Já sobre o novo campo do USC Baltar o autarca garantiu que as obras decorrem “a bom ritmo” e anunciou que em breve serão também inauguradas as intervenções feitas nos complexos do FC Parada e do ISC Sobreirense.

Ainda na questão das obras, Alexandre Almeida lembrou que foi feito um levantamento exaustivo das irregularidades detetadas nos cadernos de encargos dos centros escolares – que já foram reportadas ao Ministério Público – de forma a corrigi-las o mais rapidamente possível.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 1 de novembro de 2018 ou subscreva a edição online.

Share This: