Número de infetados mantém-se na região. Paredes tem mais um caso

Publicado em Publicado por: O Paredense
FOTO: DR

FOTO: DR

A região do Vale do Sousa regista hoje 1021 pessoas infetadas pelo novo coronavírus e 12 mortes, de acordo com os dados divulgados pela Direção-Geral de Saúde (DGS).

No boletim da DGS revela que o número de casos se manteve nas últimas 24 horas.

No mesmo documento, Paredes aparece hoje com 236 casos, mais um do que ontem. No concelho já morreram quatro pessoas com Covid-19.

Em Paços de Ferreira a DGS fala em 205 casos, mas a câmara ontem já confirmava 250. No concelho também já morreram cinco pessoas com Covid-19. Em Felgueiras o número de casos manteve-se nos 252, havendo também o registo de uma morte.

Em Lousada o número de infetados continua nos 148, havendo também a registar duas mortes no concelho. Já em Castelo de Paiva o número de casos mantém-se nos 10. Em Penafiel a DGS confirma hoje a existência de 125 infetados, menos um do que ontem.

O boletim divulgado pela DGS refere que os dados se reportam às 00:00 de terça-feira, tendo sido atualizados às 11 horas de hoje. A informação apresentada refere-se ao total de notificações clínicas no sistema NIAVE, correspondente a 83% dos casos confirmados.

Em Portugal o número de infetados subiu para 21.982, mais 603 do que ontem. Há ainda 785 mortes e 1.143 recuperados.

Share This: