Novas ambulâncias da Cruz Vermelha de Vilela apadrinhadas pela câmara e empresas do concelho

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: Câmara Municipal de Paredes.

A delegação de Vilela da Cruz Vermelha Portuguesa benzeu, no passado dia 3 outubro, três novas viaturas que vão contribuir para requalificar o parque automóvel e dotar a instituição de meios renovados que permitem garantir e prestar um melhor socorro à população.

A ambulância de emergência pré-hospitalar foi oferecida e apadrinhada pela câmara municipal de Paredes e as duas ambulâncias de transporte de doentes não urgentes foram apadrinhas pela Fibromade e Justa e Carneiro Eletrodomésticos, duas empresas que já têm colaborado com diversas outras instituições do concelho.

O presidente da delegação, Joaquim Dias, agradeceu aos padrinhos das viaturas, que vão “permitir melhorar o serviço prestado à comunidade”.

“O nosso parque automóvel está a precisar de ser renovado e estas viaturas vêm melhorar as condições que temos para transportar os nossos doentes”, disse o dirigente, salientando que a instituição atua nas freguesias de Vilela, Duas Igrejas, Cristelo e Sobrosa, em Paredes, mas também Arreigada e Modelos, no concelho de Paços de Ferreira.

A notícia completa na edição em papel de 15 de outubro de 2020 ou na edição online.

Share This: