Nova escola de condução Royal abriu em Paredes

Publicado em Publicado por: O Paredense
A escola de condução Royal fica situada na Urb. Quinta de Carregoso, n.º 323, Bitarães, Paredes

A escola de condução Royal fica situada na Urb. Quinta de Carregoso, n.º 323, Bitarães, Paredes

A escolha da escola de condução nem sempre é feita com o mesmo cuidado que a escolha da universidade ou da formação profissional. No entanto, da condução depende a segurança, a integridade e a própria vida de condutores e peões.

É por isso que a nova escola de condução Royal, em Paredes, está focada na qualidade do ensino, na segurança dos alunos e na preocupação em preparar candidatos para uma condução correta, segura e consciente.

“Queremos que se sintam bem e gostem de vir às aulas. O objetivo é fazer com que sejam aprovados, mas a nossa missão é, acima de tudo, formar pessoas e condutores conscientes, incutindo-lhes a importância de uma condução defensiva e do respeito pelos outros”, explica a proprietária.

Verónica Eusébio é diretora e instrutora da escola e acredita que este método de ensino foi determinante para o aumento da taxa de aprovação dos seus alunos. “O objetivo é ensinar a conduzir e não apenas a “tirar a carta””. Além disso, o ambiente familiar e descontraído deixa os alunos mais satisfeitos e motivados para atingir os objetivos.

 

Leia o artigo completo na edição em papel de 6 de setembro de 2018 ou subscreva a edição online.

Share This: