Município estabeleceu novo prazo para devolução e levantamento dos manuais escolares

Publicado em Publicado por: O Paredense

O Município de Paredes estabeleceu um novo prazo, de 3 a 7 de setembro, para a devolução e levantamento dos manuais escolares.

A devolução dos manuais escolares, que foram comparticipados pela Câmara Municipal de Paredes no ano letivo 2017/2018, destina-se aos alunos que concluíram o 6.º, 9.º e 12.º anos e deverá ser efetuada nos locais referidos na comunicação enviada aos Encarregados de Educação, em maio, pelos serviços do pelouro da Educação da autarquia.

Refira-se, ainda, que o levantamento de manuais reutilizáveis é obrigatório para os alunos que vão frequentar o 9.º e o 12.º ano no próximo calendário escolar 2018/2019.

Informação adicional:
No ato do levantamento dos respetivos manuais deverão ser apresentados obrigatoriamente os seguintes documentos:

– Documento comprovativo de morada;

– Documento comprovativo do escalão de abono de família.

 

Locais para devolução/levantamento dos Manuais Escolares:

– Escola Secundária Daniel Faria – Baltar

– Escola Básica de Cristelo

– Escola Básica e Secundária de Lordelo

– Escola Básica de Paredes

– Escola Secundária de Paredes

– Escola Básica N.º 1 da Sobreira (Centro Escolar)

– Escola Básica e Secundária de Rebordosa

– Escola Básica e Secundária de Vilela

 

Share This: