Movis – Mobiliário contemporâneo com elevado padrão de qualidade

Publicado em Publicado por: O Paredense

A Movis é uma marca registada de mobiliário produzido pela empresa Agostinho Fernandes, Lda, comprometida com elevados padrões de qualidade e exigência, inserindo-se no mercado mundial como uma referência no produto contemporâneo e de design.

Criada em 1987 pelos dois sócios atuais, Agostinho Fernandes e Fernanda Fernandes, a empresa começou por se dedicar à compra e venda de mobiliário, vindo a iniciar produção própria em 1994 com a construção da atual unidade industrial e sede da empresa, em Sobrosa, Paredes.

Um ano depois a empresa criou a sua própria marca, a Movis, e começou a dar os primeiros passos rumo à internacionalização.

“Hoje em dia temos de ser constantemente criativos porque é o design que vende, até mais do que a qualidade”, realça o proprietário Agostinho Fernandes.

“Isso permite-nos ter a possibilidade de investir em desenvolvimento e design de produto e diferenciar-nos de outros fabricantes portugueses que se concentram sobretudo nos preços”, acrescenta o filho João Fernandes, que depois de ter terminado o curso de economia, também, assumiu responsabilidades no negócio da família.

 

Leia o artigo completo na edição em papel de 3 de outubro de 2019 ou subscreva a edição online.

Share This: