Miguel Couto é o novo presidente da Casa do Benfica em Paredes

Publicado em Publicado por: O Paredense
É é sócio da Casa do Benfica em Paredes há 18 anos. Quer criar mais dinâmica na casa e reformular alguns aspetos internos.

É é sócio da Casa do Benfica em Paredes há 18 anos. Quer criar mais dinâmica na casa e reformular alguns aspetos internos.

A Casa do Benfica em Paredes foi a votos no passado dia 22 de maio e já conhece os novos corpos sociais. Miguel Couto é o novo presidente da direção, que será acompanhado por Manuel Fernando Rocha na Mesa da Assembleia-Geral e Luís Loureiro Seixas no Conselho Fiscal.

Apesar de ainda se estar a ambientar às novas funções, a direção liderada por Miguel Couto já tem os objetivos bem definidos. “Queremos alterar a forma como se tem trabalhado nesta casa e dar a todos os diretores autonomia e capacidade de decisão. Até agora as responsabilidades estavam muito concentradas no presidente e em mais duas ou três pessoas e isso criava dificuldades”, confidenciou o presidente.

Além disso, a nova direção pretende transformar a loja que atualmente está a ser utilizada como arrecadação num novo espaço de convívio para os sócios e realizar algumas obras de melhoria no interior da casa.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 31 de maio de 2018 ou subscreva a edição online.

Share This: