Márcio Rocha deixa comando técnico do Aliança de Gandra

Publicado em Publicado por: O Paredense

Márcio Rocha já não é treinador do Aliança de Gandra. A notícia foi confirmada esta quinta-feira pelo clube, numa nota publicadas nas redes sociais.

O técnico vai abraçar um novo desafio no Académico de Viseu, equipa por onde já tinha passado na época 2016/2017.

Foi curta a passagem do Márcio Rocha como treinador principal da nossa equipa sénior. Um convite para integrar a equipa técnica do Académico de Viseu e um projeto ambicioso levaram-no a trocar o Aliança de Gandra pelo Académico de Viseu. Ao Márcio Rocha, o Aliança de Gandra deseja as maiores felicidades pessoais e desportivas”, lê-se na nota.

O Aliança de Gandra promete anunciar em breve o novo treinador.

Na página de facebook, o clube partilha ainda um vídeo de despedida de Márcio Rocha, onde o técnico agradece a toda estrutura que o acompanhou. “Foi um gosto enorme trabalhar no Aliança de Gandra. Agradeço a toda a estrutura do clube que nunca me faltou nada. Foi pena não pudermos dar continuidade ao trabalho iniciado, mas surgiu um outro projeto profissional, do Académico de Viseu, e foi impossível dizer que não”, garante o técnico, desejando as maiores felicidades ao staff e jogadores do Gandra. “Acredito que vão conseguir ultrapassar esta fase menos boa e voltar a dar muitas alegrias aos sócios do clube”, rematou.

Márcio Rocha tinha assumido a função de treinador principal da equipa sénior do Gandra há pouco mais de uma semana, depois de Mário Rocha se ter demitido do cargo.

A equipa do concelho de Paredes ocupa atualmente o 15.º lugar da tabela classificativa, com quatro pontos. Em cinco jornadas, o Gandra só conseguiu vencer um jogo, somando um empate e três derrotas.  

Share This: