Manuel Gomes é o novo líder da Comissão Política da JSD Paredes

Publicado em Publicado por: O Paredense

 

Manuel Gomes, membro da Assembleia Municipal pelo PSD, foi eleito presidente da Comissão Política da JSD de Paredes, sucedendo ao anterior líder Ricardo Santos. Já Inês Silva foi eleita presidente da Mesa do Plenário nas mais recentes eleições para os órgãos concelhios da Juventude Social Democrata, que decorreram no passado dia 21 de julho.

Nestas eleições, que aconteceram num “clima de grande serenidade e com uma forte participação dos jovens sociais-democratas” foram eleitos 20 jovens militantes para os novos órgãos da JSD de Paredes.

Em nota de imprensa, os novos órgãos da JSD, assumem o seu total desacordo com as atuais políticas de juventude da Câmara Municipal da Paredes. O líder Manuel Gomes refere que “a JSD vai lutar ao nível autárquico por verdadeiras políticas de juventude e por medidas que efetivamente ajudem os jovens de Paredes”.

Para além do foco autárquico, nos próximos dois anos a JSD vai trabalhar, ao lado do PSD, para alcançar vitórias esclarecedoras no concelho de Paredes para as eleições europeias e eleições legislativas.

Share This: