Lousada: Dança na Praça juntou 500 jovens em palco

Publicado em Publicado por: O Paredense

Dança na Praça 2

Na passada sexta-feira, dia 12, a Avenida Senhor dos Aflitos foi o palco da iniciativa Dança na Praça, promovida pela Câmara Municipal de Lousada.

Participaram na sétima edição do Dança na Praça grupos locais, de onde se destacam Danças Caidenses, School Dance, Cool Dance, The Move Dance, Sousela Team, Mitos Urbanos, Os Nogueirenses, Lousadance e Ginofitness, num total de 500 jovens.

A realização deste evento, na data em que se assinalou o Dia Internacional da Juventude, teve como objetivo mostrar as atividades desenvolvidas pelas associações que têm grupos de dança.

Para a Vereadora da Juventude, Dra. Cristina Moreira, “os jovens lousadenses demonstraram mais uma vez nesta noite que são ativos, condição que se aplica a outras áreas como o desporto, a música, o teatro, em que estão sempre envolvidos. Lousada é sinónimo de juventude que tem um gosto especial pela criatividade. Acresce a tudo isto a envolvência da comunidade local, tal como se pode observar pelo elevado número de pessoas que estão presentes neste evento”.

Neste concelho temos, constantemente, “atividades que envolvem a juventude, mas sobretudo a convivência Intergeracional, promovendo o combate à solidão e à exclusão” – salientou a Dra. Cristina Moreira.

Share This: