Lordelo volta a ter núcleo de freguesia do CDS-PP

Publicado em Publicado por: O Paredense
CDS-PP - Núcleo de freguesia de Lordelo

CDS-PP – Núcleo de freguesia de Lordelo

A cidade Lordelo voltou a ter um núcleo de freguesia do CDS-PP. O ato eleitoral decorreu no passado dia 28 de abril e elegeu Leonel Santos, técnico de vendas, para presidir àquela estrutura que, outrora, “já foi um dos núcleos com mais dinamismo e mais expressivo do CDS no concelho Paredes”. 

Em comunicado a concelhia de Paredes do CDS-PP sublinha que o núcleo de freguesia de Lordelo pretende “voltar a dar voz às necessidades dos lordelenses através do CDS-PP. Temos noção do que está mal e vamos apresentar as soluções e propostas necessárias para contribuir para uma melhor qualidade de vida de qualquer lordelense”.

Por outro lado Leonel Santos tem como objetivo “preparar o CDS-PP em Lordelo para vencer as próximas eleições autárquicas e voltar a ser poder na Junta de Freguesia”. “Sabemos que as pessoas em Lordelo gostam do CDS-PP e confiam no partido, agora temos um longo trabalho para fazer, mas vamos ser o partido mais bem preparado nas próximas eleições, temos uma equipa jovem e dinâmica que ajudará ao crescimento do partido em Lordelo”, afirma o recém-empossado presidente.

Citado no comunicado, o presidente da concelhia de Paredes do CDS-PP, José Miguel Garcez, frisou que a campanha de novas filiações “mostra que o partido está cada vez mais forte e em permanente crescimento”.

A Comissão Executiva do Núcleo é constituída por: Leonel Santos (Presidente), Jorge Seabra (1.º Secretário) e Hélder Leal (2.º Secretário). Já a Mesa do Plenário do Núcleo de Freguesia é constituída por: Sara Pacheco (Presidente), Eduardo Sousa (1.º
Secretário) e Augusto Carneiro (2.º Secretário).

 

Share This: