Lignotec – Soluções, tecnologia e serviços na indústria da madeira e cortiça

Publicado em Publicado por: O Paredense
Empresa com sede em Lordelo é distribuidora oficial do grupo SCM, um dos maiores fabricantes de equipamentos para indústria da madeira e cortiça.

Empresa com sede em Lordelo é distribuidora oficial do grupo SCM, um dos maiores fabricantes de equipamentos para indústria da madeira e cortiça.

A Lignotec iniciou a sua atividade em 5 de janeiro de 2016, posicionando-se no mercado como uma empresa de serviços e comercialização de equipamentos para a indústria da madeira e cortiça. “Concilia soluções para todos os tipos, segmentos baixos, médios e altos”, muito por força da sua representante – grupo SCM – pois é detentora de equipamentos para a indústria da madeira e cortiça nos diversos segmentos e públicos-alvo, com estratégias de marketing bem definidas para cada um dos segmentos.

A Lignotec tem como fundadores os sócios Vitorino Pacheco e Nuno Ferreira, que acumulam mais de 20 anos de experiência no setor, e um parceiro de renome mundial, a SCM, grupo italiano considerado um dos maiores fabricantes do mundo de equipamentos para a indústria da madeira e cortiça.

A Lignotec é distribuidora oficial do grupo SCM (Morbidelli, DMC, Stefani, CMS, Celalschi, Hiteco, Gabbiani); Italpresse, Vigano Mário, GMC, entre outros e por isso pretende ser a primeira referência em soluções, tecnologia e serviços na área da indústria de máquinas para a madeira e cortiça em Portugal.

 

Leia a reportagem completa na edição em papel de 1 de dezembro de 2016 ou subscreva a edição online.

Share This: