Largo da Feira encheu para apoiar equipa de Alexandre Almeida

Publicado em Publicado por: O Paredense
Alexandre Almeida considerou este apoio um sinal expresso da mudança que os paredenses exigem para o concelho.

Alexandre Almeida considerou este apoio um sinal expresso da mudança que os paredenses exigem para o concelho.

O largo da Feira, em Paredes, encheu no passado sábado para a apresentação de todos os candidatos do Partido Socialista aos órgãos autárquicos do concelho de Paredes.

Este foi o momento escolhido pelo candidato à câmara municipal, Alexandre Almeida, para traçar o caminho de mudança que o concelho deve seguir a partir do próximo dia 1 de outubro. “Uma mudança não apenas de partido na governação da câmara municipal, mas de um paradigma, de um projeto e de uma equipa com novas ideias para trazer mais qualidade de vida às pessoas”, defendeu o candidato.

Numa praça repleta de apoiantes, Alexandre Almeida dirigiu o seu discurso aos socialistas, independentes e militantes de outros partidos que estiveram ali para apoiar a “verdadeira candidatura da mudança para Paredes”, deixando desde logo uma mensagem aos adversários.

A festa no largo da feira continuou depois com um concerto do cantor Zé Amaro.

A festa no largo da feira continuou depois com um concerto do cantor Zé Amaro.

“Não pode haver uma mudança se os protagonistas forem os mesmos. Os nossos adversários também querem prometer uma mudança quando, no fundo, prometem aquilo que nunca cumpriram até agora”, frisou Alexandre Almeida, comprometendo-se desde logo a começar esta mudança na cidade de Paredes.

“Quem esteve na governação até agora, matou a cidade de Paredes e nós vamos dar uma nova vida à cidade, e vamos fazê-lo com ideias simples, centradas naquilo que realmente a cidade precisa para voltar a ter o protagonismo que teve no passado, na região do Vale de Sousa, e agora na Área Metropolitana do Porto”.

Um dos projetos que Alexandre Almeida pretende pôr em prática, para dar uma nova vida à cidade de Paredes, é a requalificação do pavilhão gimnodesportivo, transformando-o num multiusos capaz de albergar eventos desportivos e culturais. Aos mais jovens Alexandre Almeida deixou também a garantia de construir, já no próximo ano, uma piscina ao ar livre, nos terrenos atrás do antigo estádio das Laranjeiras.

Em Paredes, outra das prioridades será a alteração do sentido de trânsito na cidade. “É inconcebível que alguém que venha do Porto chegue à rotunda, para seguir em direção ao centro de Paredes, e se depare com um sentido proibido, sendo convidado a seguir à esquerda para Penafiel ou à direita para Valongo. Isso tem de acabar”, afincou Alexandre Almeida, que pretende também repor os dois sentidos de circulação na Avenida da República, para ajudar os comerciantes que foram “desrespeitados e ignorados” nos últimos anos.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 21 de setembro de 2017 ou subscreva a edição online.

Share This: