Juvenal Brandão deixa comando técnico do Aliados de Lordelo

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto escrito por Cristina Borges.

Juvenal Brandão já não é treinador do Aliados de Lordelo. A decisão surgiu “de mútuo acordo” entre a direção e o agora ex técnico do clube lordelense e foi confirmada há instantes ao nosso jornal.

Depois de uma reunião entre o treinador de 36 anos e a direção do clube de Lordelo, o presidente do Aliados garantiu: “Após algumas conversas entre os elementos da direção e o treinador decidimos, de forma amigável, terminar o vínculo de ligação ao clube”. Filipe Carneiro acrescentou ainda: “Um treinador vive de resultados e a verdade é que o Aliados já não vence há cinco jogos consecutivos. Sabemos que temos sido abalados por uma série de lesões que têm condicionado este plantel, mas efetivamente as pessoas olham para os resultados”. Ainda assim, Filipe Carneiro assegurou que “o Aliados irá ao mercado reforçar-se para continuar a lutar pela melhor classificação possível”.

Recorde-se que o Aliados não vence há cinco jogos consecutivos, tendo, num deles, sido afastado da Taça AF Porto pelo SC Rio Tinto. O empate a uma bola, na última jornada, frente ao Tirsense pode ter ditado a saída do técnico. Juvenal Brandão deixa o Aliados de Lordelo na 9ª posição com 25 pontos, a seis dos lugares de subida de divisão.

Share This: