JP Paredes elegeu membros para órgãos nacionais e distinguiu José Miguel Garcez

Publicado em Publicado por: O Paredense
José Miguel Garcez foi distinguido como militante honorário da estrutura.

José Miguel Garcez foi distinguido como militante honorário da estrutura.

A Juventude Popular de Paredes elegeu oito delegados para o 23.º Congresso Nacional daquela estrutura, e distinguiu José Miguel Garcez como militante honorário.

O Congresso Nacional da Juventude Popular decorreu em Peniche, a 26 e 27 de maio, e reelegeu Francisco Rodrigo dos Santos como presidente da estrutura.

A JP Paredes vai estar representada na estrutura nacional, tendo escolhido Artur Malheiro Mesquita como Vice-Presidente da Mesa do Conselho Nacional e José Gomes como Conselheiro Nacional

Outro momento alto do congresso para a estrutura paredense e nacional foi a distinção de José Miguel Garcez como militante honorário da JP, que até este congresso exercia funções de vice-presidente da Mesa do Congresso Nacional, e agora por limite de idade, deixa a Juventude Popular.

“A JP, mais do que a porta para uma carreira política, abre-nos as perspetivas para nos fazermos homens, para sermos melhores pessoas e para colocarmos o que nela aprendemos ao serviço da comunidade. Dito isto, com o coração e com a razão, espero que compreendam melhor a honra e a alegria que tenho em receber esta distinção e partilhá-la com a minha terra, Paredes”, disse José Miguel Garcez na sua intervenção durante o congresso.

Share This: