Jovem casal de Paredes morre em acidente na A41

Publicado em Publicado por: O Paredense

Um casal de 22 e 25 anos de idade morreu na noite desta quinta-feira, dia 29 novembro, num acidente que envolveu seis viaturas na A41, em Gondomar. Trata-se de José Luís dos Santos Pacheco, natural de Vilela, e Joana Vanessa Teixeira de Bessa Ferreira, natural de Vandoma.

Segundo o Correio da Manhã, o acidente aconteceu pouco antes da meia noite, ao quilómetro 47, no sentido Gondomar-Gaia, envolvendo dois pesados de mercadorias e dois ligeiros.

O alerta foi dado cerca da meia note. As vítimas eram residentes em Paredes e estariam a regressar a casa quando aconteceu o acidente.

O nevoeiro intenso que se fazia sentir na altura terá levado uma das viaturas a parar em plena autoestrada, na faixa da esquerda. A seguir parou uma carrinha de caixa aberta, mas as outras viaturas que seguiam na retaguarda não conseguiram parar a tempo de evitar o choque em cadeia.

A viatura onde seguiam os dois jovens de Paredes ainda conseguiu parar a tempo de bater num camião, mas outra viatura que vinha atrás abalroou o carro do casal e que acabou por ser projetado com violência contra o camião, deixando os jovens encarcerados.

No local estiveram os bombeiros de Gondomar, Lourosa e Crestuma e ainda a GNR do Porto.

 

Share This: