Jornada com direito a dérbi na 1ª Divisão Distrital da AF Porto

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto escrito por Cristina Borges.

Depois do “arranque com o pé esquerdo” na 1ª e 2ª Divisão Distrital da Associação de Futebol do Porto, as equipas paredenses terminaram a segunda jornada com “um saldo positivo”. Só o Parada perdeu nos jogos do último fim-de-semana.

Começando precisamente por aí, a equipa orientada por David Barbosa saiu derrotada do dérbi concelhio frente ao Sobreirense. O conjunto da Sobreira venceu por 1 – 2, apesar de ter estado a perder desde os cinco minutos de jogo. Joãozinho inaugurou o marcador para os da casa, Hélio e Miguel marcaram os golos que deram a vitória à turma de Eduardo Taveira da Mota.

Também na Série 1 da 1ª Divisão, o Vandoma voltou a vencer. A equipa de Rui Moreira venceu o Torrão pela margem mínima com o golo apontado por Rui, aos 55 minutos.

Ainda na 1ª Divisão, mas na Série 2, o Sobrosa, que se estreou “em casa” nesta temporada venceu o Lixa B por dois golos sem resposta.

Já na 2ª Divisão, Série 1, o Baltar também saiu vencedor do encontro frente ao Frazão. O conjunto orientado por Belmiro Correia garantiu o triunfo à meia hora de jogo com o golo de Vasco.

Share This: