Jogos de competições não profissionais suspensos este fim-de-semana

Publicado em Publicado por: O Paredense

Os jogos das competições desportivas amadoras que estavam agendados para este fim-de-semana foram cancelados devido às restrições impostas pelo Governo na circulação entre concelhos para evitar a propagação do coronavírus.

A medida tomada ontem pelo Governo abrange competições de todas as modalidades desportivas, à exceção da I e II Ligas de Futebol.

Num comunicado publicado ontem, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou “a alteração completa da próxima jornada das provas presentemente organizadas pela FPF”, marcada pra os próximos quatro dias. Em causa, refere o comunicado, “o contexto de saúde pública existente” e as “medidas decretadas pelo Governo para os concelhos de Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, no âmbito da situação de calamidade, e da determinação de limitação de circulação entre diferentes concelhos do país no período entre as 00h00 de 30 de outubro e as 06h00 de dia 3 de novembro de 2020”.

As Federações de Andebol, Basquetebol, Patinagem e Voleibol também confirmaram a decisão comunicada ontem pelo Governo às federações desportivas “de suspender as atividades desportivas não profissionais” e apelaram “à melhor compreensão de todos no sentido de a cumprir”.

Share This: