Joel Oliveira deixa comando técnico do Alfenense

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto escrito por Cristina Borges.

Joel Oliveira já não é treinador do Alfenense. A decisão foi anunciada esta terça-feira depois de uma reunião entre o ex técnico e a direção do clube de Alfena.

Ao Paredense, Joel Oliveira apontou “algumas discordâncias entre mim e a direção” para a saída precoce do clube. O treinador de 39 anos assumiu que os objetivos do emblema alfenense “são ambiciosos” e que, para isso, “eram necessários, pelo menos, três reforços para atacar com as devidas armas a subida de divisão”. Joel Oliveira acrescentou ainda que “apesar de o plantel ter sido escolhido por mim, houve muitas condicionantes. Nunca escondi à direção que a equipa carecia de mais elementos em posições específicas do plantel e que, sem eles, seria difícil lutar por tais objetivos”.

O empate a uma bola, na última jornada, frente ao Caíde pode ter adiantado a saída do técnico paredense, mas Joel garante “foi o melhor para ambos ter saído nesta altura”, o técnico assegura: “Saio de consciência tranquila em relação ao trabalho que desenvolvi. Sei que dei o meu melhor e que fiz tudo o que era possível para somarmos os três pontos em todos os jogos. No entanto, o futebol é feito de resultados e os treinadores são os primeiros a ser responsabilizados quando eles não aparecem”.

Ainda assim, Joel Oliveira deixa o Alfenense na 6ª posição com 17 pontos, a três dos lugares de subida de divisão. Apesar do sexto lugar, a equipa de Alfena contabiliza os mesmos pontos que 3º, 4º e 5º classificado.

Quanto ao futuro, Joel Oliveira diz-se “tranquilo e esperançoso que tudo corra pelo melhor. Saberei aguardar tranquilamente até surgir um novo projeto, que estou pronto para receber Espero voltar rapidamente”.

Share This: