João Barros venceu Rali de Mesão Frio

Publicado em Publicado por: O Paredense

A dupla João Barros e António Costa em Skoda Fabia R5 foram os vencedores do Rali Município de Mesão Frio à geral. André Cabeças e Ilberino Santos venceram para o Campeonato Norte de Ralis e consolidaram a primeira posição nas contas do Campeonato.

A prova organizada pelo Clube Automóvel da Régua foi rica em disputas e os vencedores das diversas categorias não tiveram a vida facilitada. À geral, João Barros assumiu a liderança da prova desde a Super Especial, no entanto Vítor Pascoal e Ricardo Faria de tudo fizeram para contrariar a vantagem pese embora sem sucesso, já que terminaram com o Porsche 991 GT3 Cup a 38,8 segundos de Barros. Na terceira posição da geral ficou Carlos Matos e Vitor Ferreira a quase dois minutos de distância.

Quanto aos pilotos do Campeonato Norte de Ralis, André Cabeças e Ilberino Santos foram os melhores, venceram e asseguraram pontos importantes para as contas do Campeonato, consolidando a primeira posição. Lucas Simões e Simplício Gonçalves ficaram com o segundo lugar que apesar de alguns problemas conseguiram superiorizar-se a Filipe Madureira e Emanuel Gonçalves que terminaram no terceiro lugar da classificação do CNR.

A próxima ronda do Campeonato Norte de Ralis acontece no fim-de-semana de 6 e 7 de Setembro com o Rali Terras D’Aboboreira.

Share This: