ISC Sobreirense assinalou 90.º aniversário com mensagem evocativa

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: Facebook ISC Sobreirense.

O Imperial Sport Clube Sobreirense completou este domingo, 1 de novembro, 90 anos de existência. Devido às restrições impostas pela pandemia o aniversário foi apenas assinalado com uma mensagem evocativa partilhada nas redes sociais.

O clube lembra os 90 anos passados desde a sua fundação, “anos esses marcados por momentos em que juntos se festejaram vitórias e unidos se soube sofrer nas derrotas, sempre com a firmeza de caráter para saber levantar após cada queda” e lembra todos aqueles que, de forma desinteressada e apaixonada, representaram e carregaram este símbolo movidos pelo amor ao IC Sobreirense.

“Somos conhecedores desta Nossa História e sentimos orgulho por ela.

Celebramos o 90.º aniversário vivendo num contexto mundial de muita dificuldade causado pelas limitações que esta pandemia nos impõe. Por este motivo, não podemos festejar os 90 anos junto de todos aqueles que são mais importantes para nós: os nossos sócios e simpatizantes, os nossos atletas e treinadores e de todos os Sobreirenses. Apesar de tudo isto, mantemos a firme convicção de que haveremos de superar esta adversidade e que todos aqueles de quem tanto sentimos falta neste aniversário voltarão a estar connosco e saberão dizer PRESENTE logo que surja o momento de voltar a pôr a “máquina a funcionar em pleno”, escreve o clube.

Os dirigentes do emblema da Sobreira defendem ainda que a confiança num futuro promissor para o ISC Sobreirense assenta na vitalidade demonstrada nos últimos anos, no arranque do novo complexo desportivo, no sucesso desportivo das equipas e na qualidade da formação que foi certificada pela Federação Portuguesa de Futebol.

“Esta confiança terá sempre por base a capacidade e a qualidade do trabalho que todos aqueles que assumem servir este clube dedicam em cada aspeto da nossa atividade. Esta é a nossa forma de estar, conscientes de que muito há ainda a fazer em prol do ISC Sobreirense e do seu crescimento”, acrescentam.

O clube deixa um agradecimento especial aos fundadores, corpos diretivos, aos sócios, simpatizantes, atletas, treinadores e parceiros e a todos os que contribuíram para a história do clube.

Share This: